Servidores da CEAP divulgam carta aberta ao presidente do INSS e autoridades políticas

Para incentivar o debate a respeito da reestruturação do INSS e da carreira do seguro social na categoria, o Coletivo Mudança e Renovação está publicando a carta aberta produzida pelos servidores das Centrais Especializadas de Alta Performance – CEAP, endereçada ao presidente do INSS, Leonardo Rolim, e aos representantes políticos e institucionais, dentre os quais as entidades sindicais e associativas da categoria.

O texto, que expressa a opinião dos servidores que produziram o documento, traz uma exposição sobre o funcionamento das CEAP, assim como uma série de questionamentos sobre o processo de reestruturação dos setores de análise e concessão de benefícios a partir da semana passada. Leia abaixo a íntegra da carta aberta.

Para possibilitar o debate aberto a respeito do tema, abrimos o fórum de discussão do blog.

Aproveitamos para reforçar o convite para que todos os colegas assinem o abaixo-assinado solicitando melhorias para os servidores das CEAB, CEAB-DJ, CEAP e PGSP, que já conta com quase 2 mil assinaturas. Acesse aqui o abaixo-assinado eletrônico, e compartilhe com seus colegas essa notícia.