Vitória da Categoria! INSS adia reabertura das agências para agosto

Foi publicada ontem a PORTARIA CONJUNTA Nº 27, DE 7 DE JULHO DE 2020, que prorroga a reabertura das Agencias do Inss em decorrência da Pandemia para o dia 03/08.

Temos que deixar bem claro que tal prorrogação só foi possível gracas a mobilização da categoria e das entidades representativas ,que se colocaram em luta, em defesa do bem maior que é a vida.

Reafirmamos que só aceitaremos a reabertura das agencias do INSS e o retorno presencial quando a pandemia estiver de fato controlada e tivermos protocolo de segurança e Equipamentos de Proteção que garantam que tanto os segurados quantos os servidores não sejam expostos ao risco de morte.

Continuaremos exigindo que o Governo , durante a Pandemia, facilite o acesso aos benefícios previdenciários de forma que todos tenham o seu direito garantido.

As novas tecnologias permitem que as distancias sejam quebradas e hoje mais do que nunca temos que nos manter unidos e mobilizados e o coletivo Mudança e Renovação continuara trabalhando para que os servidores sejam ouvidos e participem cada vez mais das discussões.

Por fim, conclamamos para que os colegas deste nosso imenso Brasil se mantenham em luta, ganhamos mais uma batalha, mas a Guerra Continua!

#Ficaemcasa

#Souservidoredefendoavida

#ServidordoINSStrabalhandoemcasa