Nova campanha no ar: Servidor do INSS trabalhando em casa para garantir direitos

Desde o começo da Pandemia, Nós , Servidores do INSS,estamos trabalhando em casa para garantir a análise e o reconhecimento de direitos e o atendimento dos trabalhadores.
Entendendo a importância social do INSS, enquanto um dos maiores distribuidores de renda do País e sua importância para os trabalhadores, principalmente num momento de Crise Sanitária e profunda instabilidade financeira, estamos em casa, custeando nossa própria estrutura de trabalho, na maioria das vezes trabalhando de forma precária, porque temos como premissa a importância social do trabalho que exercemos no INSS e a Missão do nosso órgão.
Muito embora o Governo Federal nos chame de PARASITAS, nós trabalhamos muito para que o Segurado tenha seu direito analisado e reconhecido, mesmo em meio a uma PANDEMIA, com nossas crianças em casa e nossos familiares. Nos desdobramos em diversas jornadas para que o INSS não pare!
Desde o começo da Pandemia fizemos uma forte campanha para que a Direção do INSS fechasse agências e para que os servidores trabalhassem em casa, tendo em vista que as agências do INSS são vetores gigantes de transmissão, tendo como público principal idosos e doentes, que integram o grupo de risco da COVID-19.
 Para proteger a coletividade e saúde pública vamos manter firme a reivindicação da manutenção do fechamento das Agencias até que a Pandemia esteja controlada e tenhamos condições seguras de reabertura, tanto de estrutura, atendimento visando a também a segurança que envolve o deslocamento da população e servidores até as unidades do INSS.
Estamos atendendo a população por Plantões de telefones, Whatsapp e e-mails divulgados no site e nas próprias agências do INSS, somando forças ao 135, e também prestando assessoria aos profissionais da rede socioassistencial dos municípios através do Serviço Social Previdenciário, visando garantir informação e acesso aos direitos. Medidas como pagamento adiantado do auxilio doença e do benefício assistencial já foram implementadas por força de Lei, cabedo à gestão do INSS aprimorar a sua plena efetivação nesse momento de excepcionalidade.
Enquanto a Pandemia continua, garantimos nosso compromisso enquanto SERVIDORES PÚBLICOS, de servir aos trabalhadores trabalhando em casa!

Para você que e nosso colega de trabalho do INSS mande sua foto trabalhando em casa para mostrarmos para o BRASIL!

#SOUSERVIDORDOINSSEDEFENDOAVIDA
#FICAEMCASA

Descubra mais sobre Mudança e Renovação

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

%%footer%%