Servidor do INSS morre vítima do COVID-19 no Amazonas

É com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento do colega Raimundo Augusto de Jesus Belém, servidor do INSS de Manaus (AM), vítima do novo coronavírus. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e colegas de Gugu, como era carinhosamente conhecido.

Abaixo, publicamos a nota que nos foi encaminhada pelos colegas do INSS de Manaus.

Hoje, 23/04/2020, nosso tão querido e amado colega do INSS, RAIMUNDO AUGUSTO DE JESUS BELÉM, formado em Pedagogia, mais conhecido como AUGUSTO BELÉM, e para os amigos e colegas mais íntimos GUGU, nos deixa, fez sua passagem, vítima do COVID19!

Iniciou sua carreira no INSS em 14/01/1985 na Comunicação Social, depois fez parte do PMA em 1998 quando o mesmo foi lotado na Agência Centro e la finalizou sua carreira com louvor em 09/08/2019. No alto de seus 63 anos de vida, já quase 64, estava gozando de sua aposentadoria com sua linda família! Foi um servidor dedicado, educado, proativo, amigo, sempre sábio no seu fazer profissional e sempre muito camarada com os colegas de trabalho. Seu Adeus, parte nossos corações! O que nos resta é pedir a Deus que te receba em seus braços e que conforte o coração e a alma de seus familiares e amigos!

Nossos sinceros agradecimentos querido e amado colega, por tudo que fostes em nossas vidas!

“Não sei…se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido se não tocar os corações das pessoas” (Cora Coralina)

Por Colegas do INSS em Manaus/AM