VITÓRIA DO MOVIMENTO #INSS OFF LINE: OFÍCIO 35 REVOGADO

Colegas,

Na noite de 05/09/2019 foi divulgado o Ofício-Circular Conjunto nº 36/DIRBEN/DIRAT/INSS que revogou o Ofício Circular Conjunto n. 35 DIRBEN/DIRAT/INSS de 03 de agosto de 2019 (VEJA AQUI).

 

Essa foi uma importante vitória no movimento da categoria, vale lembrar que a origem desse movimento foi iniciado em 30/08 com os colegas da APS Messejana da Gerência Fortaleza – CE (VEJA AQUI) questionando o sistema de pontuação do INSS (90 pontos) e alargou-se com a publicação do Ofício Circular Conjunto n. 35 e surgiu nas mídias sociais (facebook e whatsapp) o MOVIMENTO  #INSS OFF LINE, mobilizando diversos servidores contra as METAS ABUSIVAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO INJUSTAS.

OS SERVIDORES ACORDARAM! UMA CATEGORIA QUE NÃO FOGE A LUTA! Presenciamos nesses dias grande mobilização dos servidores na redes sociais e nos locais de trabalho com reuniões e discussões. A estratégia do #INSS OFFLINE, foi não puxar as tarefas do GET entre outras (operação padrão) como forma de protestar contra a imposição de METAS ABUSIVAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO INJUSTAS.

O movimento continua #INSS OFF LINE, agora contra as METAS ABUSIVAS, ou seja, o sistema de pontuação e os 90 pontos.


Estamos todos de parabéns!!!

 SÓ A LUTA MUDA VIDA! 
Mudança e Renovação
……
Assuntos relacionados