CAOS GENERALIZADO NO INSS: METAS ABUSIVAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO INJUSTAS!

CHEGA!!! Dia 04/09 NÓS NÃO VAMOS PUXAR MAIS NADA!!

Nós servidores do INSS, diante das injustiças que  estamos sofrendo nos quatro cantos do país, com a imposição de METAS ABUSIVAS E CONDIÇÕES DE TRABALHO INJUSTAS, sem diálogo com o governo e a direção do INSS, nesse momento fazemos um amplo chamado pela unidade.

Nesta quarta feira nós não VAMOS PUXAR nenhuma tarefa e vamos nos reunir em cada unidade para discutir os próximos passos da nossa luta. Nos precisamos de todos e de todas as ferramentas que construímos e sustentamos. Por isso queremos que:

1) Os sindicatos nos Estados convoquem Assembleias Extraordinárias EXCLUSIVAS dos SERVIDORES DO INSS para discutir e deliberar sobre os graves ataques que estamos sofrendo  e propomos que se delibere dois representantes de base do INSS por Gerência Executiva, para estarem em Brasilia-DF na Direção Central do INSS;

2) Que a FENASPS antecipe a Plenária Nacional  de 22 de setembro o mais rápido possível, a fim de discutir  a situação e deliberar sobre as formas de enfrentamento;

Os servidores acordaram!uma categoria que não foge a luta e nas mídias sociais já há um chamado de “VAMOS PARAR O INSS! #INSS OFFLINE”, para 04 de setembro (VEJA AQUI).

Mudança e Renovação
…..
Assuntos relacionados