VAMOS PARAR O INSS NO DIA 14/06! BATALHA ÉPICA!

Quem é fã de Quadrinhos (e também quem não é), já deve ter assistido o Filme Vingadores Ultimato, que já é um dos maiores sucessos de bilheteria da Marvel, então podemos falar sobre ele sem ficar com dor na consciência de dar um Spoiler. Uma das cenas mais marcantes, além da morte do Homem de ferro, foi a épica batalha final, em que vemos todos os lutadores, aqueles que foram humilhados e massacrados no Vingadores Guerra Infinita, unidos novamente para enfrentar o invencível Thanos, que  naquele momento concentrava todo o poder das joias do infinito e planejava aniquilar de vez com toda a humanidade.

E eles unidos, conseguiram vencer o invencível! 
Eis que a cena da batalha épica, nos veio a mente quando pensamos no caos em que se encontra mergulhado o nosso País. A luta contra um inimigo aparentemente invencível, a união daqueles que foram massacrados e o êxtase de uma vitória que parecia impossível.

Agora vamos sair dos quadrinhos, da especulação sobre quem (Re)vive nos mundos paralelos e voltar aqui para o nosso mundo InSSano.

Para quem acha que a categoria está vivendo numa bolha, é bom dar uma olhada nas fotos abaixo e ver que existe vida além do cotidiano do INSS, do Get e da espera infinita pelo Bônus.

Em todos as Agências que visitamos, os colegas em sua grande maioria vieram para a discussão,  cederam parte do seu tempo no meio da loucura do atendimento e da correria do dia a dia no INSS e se mostraram  ansiosos por informações, ansiosos em apropriar-se da discussão dos processos de trabalho, das mudanças que estão impactando nossa carreira, do debate sobre a reforma da Previdência e preocupados com os impactos diretos e indiretos em nossa vida e em nossos empregos. E Confessamos que no meio do cenário caótico em que vivemos, da rotina repleta de burocracia (em sua conotação mais pejorativa), que muitas vezes nos dá a impressão que as coisas nunca vão mudar, tivemos uma injeção de ânimo.

É nas agências que estão as pessoas reais, aquelas que fazem o INSS acontecer, e é no debate olho a olho que conseguimos perceber o quanto nossas preocupações se alinham, e nossa vontade de lutar e resistir ainda é o que nos move e que será capaz de nos unificar novamente!

Os colegas estão preocupados com esta proposta de Reforma da Previdência, seja pela perspectiva que destruirá a Previdência Pública e Solidária, retirará direitos daqueles que já tem tão pouco, ou  simplesmente por perceber que a proposta de Capitalização significa o fim do INSS e entrega para os bancos e por tabela o fim dos nossos empregos.

 Muitos colegas estão preocupados com o futuro do nosso País e de nossa carreira.

É com muita alegria que observamos que aquela categoria que em 2015 construiu uma das maiores e mais  belas Greves que o INSS já viu, ainda RESISTE! Constatamos que temos colegas com disposição para lutar por seus direitos, pelo seu futuro e de seus familiares. E queremos dividir essa empolgação com vocês.

Nas imagens podemos ver os colegas de braços erguidos, com punhos cerrados, prontos para lutar !
As imagens são de Assembleias realizadas em São Paulo
Queremos que essa empolgação seja contagiante!
 Você aí que ainda não fez a discussão, reúna seus colegas no local de trabalho, chame o sindicato (onde for possível), e faça a discussão e adesão à Greve Geral/Paralisação do dia 14/06. Não podemos deixar que nossos direitos sejam retirados
Mudança e Renovação 
EM 14/06 VAMOS PARAR O INSS! # CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA! # EM DEFESA DO INSS E DA CARREIRA DO SEGURO SOCIAL! (LEIA MAIS AQUI)
………