INFORMES DA REUNIÃO DO CGNAGD OCORRIDA EM 24/04/19 SOBRE A GDASS

A nossa colega Ana Dreher INSS/RS esteve representando a FENASPS pelo coletivo Mudança e Renovação no Comitê Gestor Nacional da Avaliação de Desempenho – CGNAGD e segundo Ana:


“A reunião extraordinária do CGNAD, foi apresentado aos membros do comitê o resultado do trabalho do GT-GDASS. Neste trabalho, pela primeira vez se chegou a um indicador que mede o que de fato uma unidade produz e não o que se deixou de produzir (lógica do IMAGDADS). Este índice, ITC- GDASS, se baseia em uma meta que se refere a média dos dois últimos ciclos de conclusão de tarefas no GET. A média se faz necessário tendo em vista que se considerasse apenas o ciclo anterior poderiam haver distorções, tendo em vista que o ciclo de nov a abril compreende tradicional período de férias de servidores, o que diminui o numero de tarefas trabalhadas e concluídas. Além disso o índice prevê deflator em função de perda de servidores conforme quadro presente no relatório do GT da GDASS (*). Alem disso, teremos uma tabela de escalonamento para atingimento da meta. Se atingir até 71% da meta, garante 100% dos pontos da parcela institucional (**). O mais importante: foi aprovado a sugestão do GT da GDASS de avaliação por 12 meses do indicador proposto pelo GT com a indicação de não efeito financeiro durante este período. Hoje o presidente irá apresentar o produto do trabalho ao Ministro.


As informações apresentadas por Ana Dreher que se encontra em DF/Brasília em deslocamento para seu Estado vão ao encontro das informações apresentadas pelo colega Marcelinho Vasques INSS/SP que esteve no Grupo de Trabalho da Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social (VEJA AQUI)
(*)









(**)
Continuem acompanhando pelo blog maiores informações de temas de interesse da categoria.
Mudança e Renovação

*******

Assuntos Relacionados:

Descubra mais sobre Mudança e Renovação

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

%%footer%%