#ESTA NO AR: Uma nova Ferramenta para a Carreira do Seguro Social – INSS

http://www.plataformacarreirainss.com.br/
INTERATIVIDADE, PARTICIPAÇÃO E DISCUSSÃO a partir de hoje os servidores do INSS irão contar com uma nova ferramenta, uma PLATAFORMA INTERATIVA ONLINE – Em Defesa do INSS e da Carreira do Seguro Social, disponível no endereço www.plataformacarreirainss.com.br (ACESSE AQUI).

 A ideia de uma plataforma interativa partiu da necessidade de construir um amplo movimento que busque dialogar com todos os servidores do país, em virtude das alterações dos fluxos e processos de trabalho que estão ocorrendo no INSS. A autarquia passa por profundas e intensas mudanças com o uso de novas tecnologias que trazem implicações para a atual estrutura de atendimento à população e, consequentemente, para o emprego e carreira dos servidores do INSS. A questão agrava-se com a proposta da Reforma da Previdência, reforma essa que se aprovada mudará o escopo da autarquia. 
As novas tecnologias são bem-vindas e devem auxiliar os servidores nos processos de trabalho, porém foram feitas a toque de caixa e sem investimentos suficientes na rede e no parque tecnológico do INSS. 
A plataforma interativa tem a intenção de aglutinar os servidores do INSS de todo o Brasil e auxiliar nessa discussão, com debates virtuais, envio de documentos (VEJA AQUI) e outros. Importante destacar que para participar dos debates é necessário um cadastro (VEJA AQUI), essa medida foi criada para a segurança do usuário, evitando assim que pessoas que não são servidores tenham acesso às discussões.

http://www.plataformacarreirainss.com.br/perfil/editar/

Essa plataforma interativa é uma importante ferramenta para colaborar com esse debate, nela você poderá participar através do Fórum de Discussão on line ou pelos Grupos de WhatsApp
Você vai poder participar da construção de um programa para o INSS e para a carreira do seguro social, enviando propostas sobre os mais diferentes temas e se envolver nos grupos.
http://www.plataformacarreirainss.com.br/como-participar/

Mudança e Renovação