NOMEAÇÃO JÁ! PELA NOMEAÇÃO DE TODOS APROVADOS DO CONCURSO DO INSS DE 2015


Reunião realizada no gabinete da Deputada Federal – Luiza Erundina em 23 de julho de 2018  em São Paulo, tratou da questão dos excedentes do concurso do INSS que esta prestes a vencer em 05 de agosto, com a presença de representante da Comissão dos Aprovados  do  Concurso  do  INSS  de  2015 (CAINSS) e diretores do Sinsprev-SP/FENASPS da chapa Mudança e Renovação.

Na referida reunião foram dadas as informações sobre o certame de 2015 que nomeou 950 servidores para o INSS (150 Analistas do Seguro Social com formação em Serviço Social e 800 Técnicos do Seguro Social), bem como o colapso no atendimento do INSS visto que até 2019 existe possibilidade de aposentadoria de 16 mil servidores prejudicando assim a população e sobrecarregando os servidores em suas em atividades em um contexto de aproximadamente de 30 mil servidores ativos no INSS.

 A luta é pela nomeação de 50% dos excedentes conforme o art. 11 do Decreto 6.944/99, sendo 75 Analistas do Seguro Social com formação em Serviço Social e 455 Técnicos do Seguro Social, bem como assinatura do decreto presidencial para a nomeação dos demais aprovados.
A Deputada Federal – Luiza Erundina manifestou seu total e restrito apoio a reinvindicação dos aprovados e irá reforçar o pedido junto ao Ministério do Planejamento. Na reunião também foi entregue documento com a solicitação dos aprovados.
Por fim, são imperativos todos os esforços para a nomeação de todos os aprovados do concurso do INSS, abaixo veja a mensagem que Priscila da (CAINSS) deixou.
PELA NOMEAÇÃO DE TODOS APROVADOS DO CONCURSO DO INSS DE 2015.
O INSS NÃO PODE PARAR!!!

MUDANÇA E RENOVAÇÃO

*********