CAOS NO ATENDIMENTO DO INSS: MAIS UMA VÍTIMA

Esta circulando nas mídias a mensagem abaixo:

“Hoje pela manhã um segurado, que segundo se comenta aguarda implantação de benefício via judicial, surtou e esfaqueou-se na APS Macau/RN. O mesmo foi socorrido e conduzido ao hospital, onde foi atendido e encontra-se estável, sem risco de morte. Isso é apenas mais um grave e triste episódio do momento histórico que vivemos, de total desespero da classe trabalhadora diante dos ataques aos seus direitos e a incerteza sobre o futuro. Triste, lamentável e extremamente preocupante.”

Ainda não foi possível apurar os fatos em sua integralidade. No entanto, fatos como esse se tornaram rotina nas agências, e expressam o “CAOS NO ATENDIMENTO DO INSS”, onde servidores e população ficam expostos e sentem na pele o desmonte e medidas que precarizam o INSS.

Nós servidores, não podemos apenas assistir o caos e desmonte do INSS. É nesse sentido que é necessária a ampla mobilização para o dia 24 de abril, Dia de Lutas em defesa do INSS, lutando por condições de trabalho e convocação de novos servidores para atendimento à população, e também pela abertura de negociações de nossas pautas.

Vamos dar um basta ao desmonte e medidas que precarizam a previdência social.
 Mudança e Renovação – Fenasps